sábado, 17 de janeiro de 2009

Oráculo




Após 2 anos, depois q levei o fora do namo, voltei ao Oráculo ( Absoluyamente cristã ortodoxica.)
Fiquei admirada com seu espanto ao me ver.
Seus olhos não esconderam o horror, sua boca muito menos se calou: Você está um trapo humano!

Horrivel ouvir aquilo.
Mas sabia que era verdade. Meu corpo praticamente abandonado - sem treino e raramente comidas nutritivas, muita bebida, remédios e porcarias; o emocional num constante trampolin bipolar paranóico depressivo.
Putz... o espiritual... eu orava todos os dias, mas sabia estar na trilha errada e não tinha forças para partir, estava me sentindo uma cativa, perdida... cão sem dono.

Foram dois longos anos que estive ausente da minha consciência, uma auto-mutilação, destruição.
Há muito para fazer agora.
E tempo é o que menos tenho... como todo ser humano.


Já consegui parar de fumar e beber absolutamente.
Porcaria eu já não usava mais ha certo tempo.
Estou em um processo de purificação do inimigo: sem rua, sem amigos, ... Muita água e oração.

Estou insegura de como vou me posicionar na puc ... mas acho que numa altura minha insegurança é o que menos importa, já que passei 2 semestres convivendo com pessoas que conheceram um farrapo humano e mesmo assim me suportaram.
Destruir tudo que sobrou e começar do zero.
" Começar de novo... e contar comigo!!!! Ou melhor... com Deus!"
Vale a pena tentar, pois morrer não estava valendo.

Foi minha escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário