sexta-feira, 10 de abril de 2009

surtos...

Pimenta no cú dos outros é refresco!

Báhhhh... ser humano é muito pirado....

Qdo as pessoas precisam de carinho mas te tocam as patas... qdo querem compartilhar mas se escondem.... qdo querem um ombro amigo mas te rusnam...
não dá pra entender... vc tenta se aproximar ... te tocam as patas...
Mora contigo mas te deleta do orkut....pra mostrar q ta infeliz e ainda posta dizendo q é rejeitada!
Meu é muito doente!
coloquei essa mensagem.... mas acho q vai deletar sem nem ao menos ler...

vc fala em se sentir rejeitada... mas só demonstra ódio...não tem como olhar nos olhos d quem passa e não teolha... de alguem q está sempre com a cara fechada!!! Mal humorada... se a gente não ta correndo atras e te puchando o saco .. vc acha q ta sendo excluida...
Cara... vc é muito problematica.. e eu mto loka... mas eu reconheço meus erros e vc ta sempre jogando nos outros uma car~encia q é tua.. Se vc tentasse ser mais simpatica... minha mae foi te fazer carinho e vc depois passa e nem da oi1
a gente ta na sala e vc passa reto com esse fone e cara de má!... é vc q afasta todo mundo e depois fica se faendo de coitadinha... arejeitada... mas vc mesmo se auto-rejeita!
Se vc pudesse saia do seu corpo e nem se olhava!
é uma pena vc não entender o q os outros fazem por vc... o q vc chama de "fazer nada!" .... mas vc é q não olho o q poderia conseguir se sua auto-piedade não fosse tao abismal!
Mesmo assim te desejo felicidades e melhoras porq vc tá muito mal até pra reconhecer q ta muito surtada.

É facil acusar, apontar o dedo e dizer... vc me explora.. eu só desejo teu bem...mas o qto vc fez... o qto vc carregou por ai tentando fazer a pessoa aprender a ser sociavel?!
É..... cosas de la vida!!!!

4 comentários:

  1. bahhhhhhhhh é mesmo... pqnos carinhos q nem eram valorizados... eu fazia a comidinha q gostava, levava na cama.. fzia chazinho... cortava o cabelo.. pintava... levava onde ia...( e se nao levava eu levava porrada!!!) me afastei de amigos q vc nao gostava só pra não ter mais briga... e qto barraco!!!
    Mas tudo isso é porq ela é a rejeitada... a tadinha....

    melhora a cara meu bem ... sorria para o mundo.. e o mundo ssorrirá para vc!

    ResponderExcluir
  2. começando.. se vc confunde ódio com tristeza, a culpa não é minha... não olho pra ninguém qdo estou depre, me sentindo sozinha.. e relamente não queria ser estorvo pra ninguém. percebi que vc preferia ficar na frente do pc do que conversar comigo.. tudo bem... curti o tempo que tinha acordada comigo, ou seja, escutando música.. qual seria a diferença se eu ficasse sem os fones? vc não iria falar comigo mesmo.. preferia ficar no msn... qdo fico triste, simplesmente não penso, muito menos ligo para o que as pessoas vão pensar.. fico na minha... até esperar passar.. fico pensando em um jeito de sair do estado que eu tô, pq sei que ninguém vai me ajudar mesmo, que só vão me julgar.. e não foi diferente. pena que vc acha que estava com cara de brava, ou querendo trucidar todos... qdo a tua mãe foi falar comigo.. mal consegui falar pq tava com lágrimas nos olhos. no outro dia, vc tava se fazendo... e como tava me ignorando... se fosse falar com ela, garanto que vc iria tirar sarro da minha cara ou coisa do tipo.. resolvi, mais uma vez, ficar sozinha no meu canto.. sem atrapalhar... agradeço pela comida maravilhosa.. mas nunca me fiz de coitadinha.. não coloco a culpa em ninguém pelo fato de ter ataques depressivos e também não tento chamar atenção. apenas queria que vc como minha amiga tentasse me ajudar pq não sei o que fazer pra me ajudar, mas o medo de não sei o que por causa da minha cara.. isso não é desculpa pra não tentar... é muito fácil falar sem ao menos saber o que está acontecendo. não deletei somente vc, mas deletei todo mundo do meu perfil... vc acha que fiz isso pra chamar atenção, mas na verdade, fiz isso pq me senti muito sozinha.. achei que não tivesse amigos.. pq razão orkut então? nunca demonstrei ódio, muito pelo contrário.. sou carente e adoro carinho.. aliás.. qdo foi a última vez que vc tentou se aproximar de mim? não te abracei mais pq tenho medo de sim, levar patada de vc... a única coisa que vc fazia pra mim era comida, nunca reclamei.. muito pelo contrário! se tentasse, se vc tentasse se aproximar.. nem ao meons tentou! e vc só se afastou das pessoas que vc diz que eu não gostava pq vc sabe que elas não acrescentam nada pra vc.. a não ser perda da consciência completa... quem te ajuda no que mais pode, mesmo sem nada, consegue aquilo que vc pede.. te ajuda sempre, mesmo levando patadas diárias? pensa bem... pensa em uma pessoa que largaria tudo que estivesse fazendo e, sem ao menos pensar, iria até o inferno te buscar? nunca esqueça disso, das coisas que te falei.. não menti e muito menos fingi nenhuma vez.. uma pena foi que vc nunca acreditou. essa casca grossa, como disse, é somente uma casca muito grossa.. no fundo sou carente, e como todo mundo, preciso de carinho... não quero ser a coitadinha, a rejeitada... e também não fico querendo ser uma. vc sabe que, como vc, tenho surtos... a única diferença entre nós.. eu pelo menos me arrisco a levar patadas pra poder e conseguir te ajudar no que eu posso!

    olhar os defeitos das outras pessoas é muito mais fácil do que olhar para os nossos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ah, se vc leu e prestou atenção.. disse que não queria atenção "quando uma pessoa está tão triste que não consegue nem se comunicar, não consegue falar o que está sentindo.. e acaba machucando ainda mais, porque não quero colocar o meu peso nas costas de ninguém, não quero que outras pessoas sofram por mim... o peso é meu.. mas as pessoas não conseguem entender a minha reclusão...
    me sinto só.. muito só por muito tempo, ninguém percebe.. também concordo, não são obrigadas a estarem prestando atenção em mim.. mas acho que pelo menos devem se preocupar por tal comportamento.. ou de vez em quando, olhar em meus olhos e notar a tristeza que transparece nitidamente neles..."

    outra coisa que magoa é que eu nunca ouvi nem li vc dizer se algum dia ou alguma vez te ajudei em alguma coisa... pelo jeito, acho que não..

    ResponderExcluir