sexta-feira, 10 de abril de 2009

a Vida é bela mesmo qdo ta uma merda...Sorria!




http://www.youtube.com/watch?v=fW8ATwgpuXY&eurl=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com.br%2FFavoriteVideos.aspx%3Frl%3Dls%26uid%3D2078972579743382747&feature=player_embedded


Doom da da di da di Doom da da di da di Doom
Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje, vai amar hoje

Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje

Da forma que você quiser
Da forma que você puder
Me amar amar, me amar amar, amar amar.

Estive chorando por muito tempoAlinhar ao centro Lutando contra minhas lágrimas apenas para seguir em frente
Mas agora, mas agora, isto acabou.


Hey garota, por quê você não pode seguir em frente?
É porque você é igualzinha à sua mãe
Um pouco apertada, gosta de seduzir por diversão


Bom, você não vai seduzir mais ninguém
Vai arrumar um namorado para você!

Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje, vai amar hoje!

Todo mundo vai amar hoje,
Da forma que você quiser, de qualquer forma você tem que amar,
me amar
Amar, me amar, amar, amar
Garota triste zuando, zuando, zuando!


Espere até sua mãe e seu papai irem embora!

Ohh mamãe, mamãe, papai, choque,
me choque, choque, me choque, choque, choque


Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje, vai amar hoje
Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje

Da forma que você quiser, de qualquer forma você tem que amar,
me amar
Amar, me amar, amar, amar

Carolina está sentada em '95

Dê a ela um dolar e ela lhe fará sorrir

Prostituta, registre-a, leve-a para um canto, vá embora!

Garota veste como criança por diversão

Passa a língua pelos lábios como se eles fossem outra coisa,

Tenta te dizer que a vida acabou de começar,
Agora, você sabe, ela está conseguindo outra coisa que não seja o amor da mãe dela.

Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje, vai amar hoje

Todo mundo vai amar hoje, Da forma que você quiser,
de qualquer forma você tem que amar, me amar

Amar, me amar, amar, amar
Garota triste zoando, zoando, zoando!


Doom da da di da di doom da da di da di doom


2 comentários:

  1. Lembro de um pensamento dito pelo Peninha na época do cursinho pá lá de 10 anos....hehehhe
    Ai vai:
    Dois amigos conversando sobre o futuro.....
    Um diz para outro tu quer a noticia boa ou ruim da conclusão que chegaram sobre o futuro?
    Ele diz a boa clarooo hehehhe!!
    o amigo fala: daqui alguns anos vai ter só meeerda para todo mundo!!!!
    Mas bah se esta é a boa então qual é a ruim??Fala o amigo...
    A ruim é que os pessimistas estão achando que a merda não vai da pra todo mundo!!!
    O pior é que tá bem assim!!!

    Beijussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Deby, amiga tem um selinho para vc lá no meu blog!!
    Um super bj!

    ResponderExcluir